Comprovante Definitivo de Inscrição do Concurso Público da Prefeitura já está disponível no site da Fundep

Candidatos devem consultar horário e local de prova
Publicado em: 25 de Outubro de 2021 .

Os inscritos no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Itapecerica já podem consultar, no site da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br), o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), no qual consta o horário e local de prova do candidato.

Para acessar o CDI, o candidato deve entrar no site da Fundep e, na página inicial, inserir CPF e senha. Ele será direcionado para a Área do Candidato, onde deve entrar em Minhas Inscrições. O candidato deve observar de qual inscrição deseja verificar o horário e local de prova e clicar em Saiba Mais. Acessando a inscrição, o link do CDI estará disponível e poderá ser impresso.

Os candidatos que concorrem a dois cargos no Concurso Público devem ficar atentos, pois o local de prova no turno da manhã poderá não ser o mesmo local no período da tarde.

O CDI do Processo Seletivo será divulgado posteriormente.

A prova do Concurso Público será realizada no dia 31 de outubro e a do Processo Seletivo no dia 07 de novembro.

Em caso de dúvidas, elas deverão ser encaminhadas para o e-mail concurso@fundep.com.br.

TAG's: Comprovante, Definitivo, Inscrição, Concurso, Público