Cohab e Secretaria de Desenvolvimento Social realizam ação no bairro Dom Antônio

Publicado em: 21 de Maio de 2024 .

Nos dias 12 a 15 de junho uma equipe da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará no bairro Dom Antônio para atender diversas demandas, como emissão de segunda via de boletos, acordos (negociações), escrituras, quitação antecipada e transferência de financiamento.

Os atendimentos, realizados em parceria com a Prefeitura, por meio do programa Cohab Mais Perto, serão realizados das 9h às 12h e das 14h às 17h – no dia 15 de junho o atendimento será encerrado às 12h –, no posto de saúde do bairro Dom Antônio. Não é necessário agendamento.

O objetivo do programa Cohab Mais Perto, cuja parceria para implementação e execução foi firmada em março, é efetuar a regularização da documentação dos imóveis localizados no bairro Dom Antônio Carlos Mesquita, visto que mais de 30% deles apresenta alguma irregularidade, com redução dos custos pela metade. A aproximação da Cohab Minas com os beneficiários do município possibilita que os procedimentos sejam realizados com mais agilidade, conforto e economia.

TAG's: Cohab, atendimento, regularizações