Cidade recebe segunda edição do Festival OnBeer

Festival de cervejas artesanais teve a participação de nove cervejarias
Publicado em: 18 de Novembro de 2019 .

Itapecerica recebeu, de 15 a 17 de novembro, a segunda edição do Festival OnBeer, que atraiu milhares de visitantes nos três dias de programação. Realizado na Praça do Coreto, o festival de cervejas artesanais teve a participação de nove cervejarias, praça de alimentação completa, seis atrações musicais e estrutura kids, para que toda a família aproveitasse o evento.

O Festival OnBeer, mais uma vez, cumpriu o objetivo de promover uma inesquecível experiência, baseada em três pilares: diversidade de cervejas artesanais e especiais; experiência gastronômica ímpar, com churrasco, comidas mineiras e um vasto menu para harmonizações; e um festival de rock com bandas consagradas no cenário regional.

Aberto ao público, o Festival OnBeer contou com o apoio da Prefeitura, mas não houve aplicação de recursos do Município no evento, inteiramente custeado pela iniciativa privada. Por acreditar que o turismo é a bola da vez e que o Festival OnBeer gera emprego e renda para a população, a administração municipal apoia o evento e espera pela terceira edição, no ano que vem!

TAG's: Turismo, festival, cerveja