Centro Cultural recebe exposição fotográfica

Exposição foi viabilizada por meio de recursos oriundos do Fundo Municipal do Patrimônio Artístico e Cultural de Itapecerica - FUMPAC
Publicado em: 21 de Outubro de 2022 .

A Prefeitura Municipal de Itapecerica por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, convida toda a população de Itapecerica para visitar a exposição fotográfica intitulada "Patrimônio Cultural de Itapecerica: passado, presente e possibilidade de futuro", que será inaugurada no dia 24 de outubro, às 13h, e estará aberta para visitação até o dia 16 de novembro, no horário de 12 às 18h, na galeria de exposições "José Herculano Ferreira" no Centro Cultural de Itapecerica.

O contato entre a comunidade e a sua história/cultura é importante para que ela continue a existir; para que as pessoas se sintam responsáveis pela continuidade de sua história. Essa exposição é sobre a atualização da memória cultural em relação ao que constituía, constitui e o que poderá integrar o Patrimônio Cultural do municiípio de Itapecerica.

A exposição foi viabilizada por meio de recursos públicos oriundos do Fundo Municipal do Patrimônio Artístico e Cultural de Itapecerica - FUMPAC, e faz parte do Plano de Ações de Educação para o Patrimônio da Secretaria Municipal de Cultural, Turismo e Esportes.

TAG's: Cultura, exposição, fotografia