Carnaval Itabeleza 2019 termina como mais um evento de sucesso em Itapecerica

Foram cinco dias de alegria e diversão
Publicado em: 8 de Março de 2019 . Última Atualização: 7 de Março de 2019

"O Carnaval Itabeleza 2019 foi, mais uma vez, um grande sucesso! Estou muito feliz por termos tomado a decisão de realizar a festa, mesmo em um momento de crise. Foram cinco dias de muita alegria e diversão, em que os foliões puderam, ao lado de seus amigos e familiares, aproveitar esta festividade tão tradicional em todo o nosso país.

Quero agradecer novamente ao empresário Fabiano Cazeca, da Multimarcas Consórcios, que possibilitou a realização da festa com um mínimo de gastos por parte da Prefeitura, que arcou com uma pequena parcela do que foi investido. Também dirijo meus agradecimentos aos demais parceiros da iniciativa privada e a todos que apoiaram e contribuíram para o êxito do evento, em especial aos blocos e bandas, responsáveis por fazer a alegria de todos que brincaram o nosso Carnaval. Agradeço, ainda, aos foliões, tanto itapecericanos quanto turistas, que fizeram uma festa contente, entusiasmada e vibrante e, ao mesmo tempo, muito ordeira e pacífica, mesmo com o grande público presente.
.
Carnaval é cultura, é lazer, é geração de emprego e renda, é atração de turistas para o município. O Carnaval Itabeleza 2019 foi mais uma demonstração de que a união é o melhor caminho para grandes realizações. Felizmente muitos vestiram a camisa e fizemos uma linda folia, com muita animação, felicidade e paz!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis - Têko

TAG's: Carnaval, Itabeleza, 2019