Campanha de Vacinação contra a Gripe cobre gradativamente a zona rural

Divulgação dos horários e locais de imunização é realizada previamente entre os moradores
Publicado em: 30 de Abril de 2020 . Última Atualização: 6 de Abril de 2020

Na zona rural, a Campanha de Vacinação contra a Gripe voltada para idosos a partir de 60 anos está sendo realizada gradativamente, com prévia divulgação entre os moradores dos horários e locais de imunização. Até o momento já foram vacinados os idosos residentes nas comunidades de Inácio Caetano, Macedo, Partidário, Cachoeira (próximo ao Matadouro), Palmeira, Pedra Preta, Lameus, Peão, Pelado, Vendinha, Serra dos Lopes, Serra dos Gomes e Aldeia.

Nesta terça-feira, 7 de abril, a imunização ocorrerá pela manhã nas comunidades rurais de Sabarazinho, Santo Antônio, Ermo, Capivara e Catirina e, à tarde, na comunidade de Cafofo.

A vacinação nos distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia já foi concluída e, na sede do município, está sendo realizada conforme o recebimento das doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

TAG's: Campanha, Vacinação, Gripe, zona, rural