Blocos animam o carnaval de Itapecerica

Folia acontecerá no centro da cidade, com programação integralmente gratuita
Publicado em: 26 de Janeiro de 2018 .


Fevereiro está chegando e, com ele, o Carnaval Itabeleza 2018! Mais uma vez, o destaque da folia em Itapecerica são os tradicionais blocos da cidade, que irão desfilar pelas ruas e também se apresentar no palco principal. Além dos blocos, a quase totalidade das atrações do Carnaval serão artistas da terra, incluindo música e dança. Outra atração relevante é a segunda edição do Festival de Músicas Carnavalescas (Femuca), que irá revelar novas composições no ritmo da folia.

Itapecerica é, tradicionalmente, uma cidade que tem a música como uma de suas principais expressões culturais. São os artistas locais e o público fiel que dão o tom ao Carnaval Itabeleza, uma festa planejada para que toda a família possa se divertir com alegria, animação, paz e responsabilidade. Além de toda a diversão garantida, o evento irá gerar o desenvolvimento da economia e do turismo no município.

O Carnaval Itabeleza 2018 será novamente realizado no centro da cidade, conforme a população escolheu em votação realizada no ano passado. A programação é inteiramente gratuita. De 9 a 13 de fevereiro, estão todos convidados para cair nesta folia!

 




TAG's: Carnaval, blocos, programação

Inicial | Voltar
Link permanente: