Bairro Dom Antônio recebe melhorias

Publicado em: 29 de Maio de 2018 .

A Prefeitura deu início na manhã de hoje aos trabalhos de capina, roçagem, limpeza e retirada de entulhos em todo o bairro Dom Antônio. A previsão é que as tarefas sejam concluídas amanhã.

Finalmente foram conseguidos os recursos para a construção da tão demandada praça no bairro Dom Antônio e, agora, o projeto de engenharia e arquitetura encontra-se em análise na Caixa Econômica Federal. Tao logo o projeto seja aprovado, a Prefeitura dará início à licitação para construção da praça.

Também as solicitações de instalação de quebra-molas protocoladas pelos moradores do bairro serão atendidas assim que a situação de desabastecimento geral e de dificuldade de transporte ocasionada pela paralisação nacional dos caminhoneiros seja normalizada.

“A burocracia verificada no serviço público faz com que tudo seja demorado e não saia no tempo pretendido nem pela população e nem pela administração. Mas, dentro do que me é possível, estou sempre empenhado em fazer o melhor pelo Dom Antônio, bairro que merece todo o cuidado e pelo qual tenho um enorme carinho. Com planejamento e persistência, vamos atendendo às demandas dos moradores e tornando o bairro um lugar cada vez melhor para se viver”, salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Bairro, Dom Antônio, melhorias