Bairro Dom Antônio é atendido com investimentos e ações da Prefeitura

Publicado em: 21 de Junho de 2024 .

Atendendo a um pedido dos moradores, especialmente das crianças e jovens, será construído um vestiário na quadra poliesportiva do bairro Dom Antônio. Os recursos para a obra, no valor de R$ 86 mil, foram viabilizados pela deputada estadual Macaé Evaristo, através de solicitação da vereadora Cláudia Tata. Já está em curso o processo de licitação da obra, que será iniciada em breve.

Além disso, com um grande investimento, da ordem de quase R$ 70 mil, a iluminação pública do bairro está sendo substituída por lâmpadas de LED, que proporcionam mais claridade e segurança. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também está fazendo um mutirão no bairro Dom Antônio, com a realização de serviços de manutenção, como limpeza, poda e capina.

Na semana passada, uma equipe da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve no bairro para atender diversas demandas relacionadas à regularização da documentação das moradias do local, por meio do programa Cohab Mais Perto. "Todos essas ações são muito importantes para os moradores do bairro Dom Antônio, pelo qual tenho um enorme carinho", destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Dom Antônio, iluminação, vestiário, investimentos