Atividades nas quadras poliesportivas já são praticadas por centenas de pessoas

São oferecidas diversas modalidades para pessoas de todas as idades
Publicado em: 22 de Fevereiro de 2017 . Última Atualização: 22 de Fevereiro de 2017


A prática de atividades físicas nas quadras poliesportivas dos bairros Alto Alegre, Magnólia, Bom Jesus, Dom Antônio, dos distritos de Lamounier e Neolândia e o Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo) continua a todo o vapor.

 

Centenas de pessoas de todas as idades estão frequentando as atividades, todas acompanhadas por instrutores. Entre as modalidades oferecidas estão peteca, jiu-jitsu, vôlei, basquete, futsal, zumba, ginástica e caminhada. A programação definitiva de cada quadra, com os horários e modalidades, está sendo montada de acordo com a demanda da população. Os interessados devem procurar uma das quadras e fazer o seu cadastro.

 

De acordo com Vinícius Elói, instrutor na quadra de Neolândia, frequentam as aulas desde crianças de sete anos até pessoas da terceira idade, com 80 anos. “A população está muito empolgada e a procura pelas atividades é grande”, conta. O instrutor ressalta a importância da prática de esportes para a vida de todos os cidadãos. “A prática de exercícios físicos, além de deixar o corpo em forma, favorece a saúde física e mental, o bem-estar, a autoestima e a socialização”, afirma.  

 

O serviço é ofertado pelas secretarias municipais de Assistência Social e Cultura, Esportes e Turismo.

 

 




TAG's: Atividades, quadras, poliesportivas, centenas, pessoas

Inicial | Voltar
Link permanente: