Atividades do Natal Iluminado 2021 serão iniciadas no dia 20 de novembro

Vasta programação levará às praças uma série de atrações e eventos
Publicado em: 23 de Outubro de 2021 . Última Atualização: 23 de Outubro de 2021

"O Natal da esperança: em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria. Ainda estamos passando por tempos obscuros, mas agora enxergamos uma luz no fim do túnel.

Com esse propósito de esperança lançamos o Natal Iluminado 2021, que será realizado pela Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Nacional de Grafite e apoio da Multimarcas Consórcios. As atividades serão iniciadas no dia 20 de novembro, data em que a nossa querida Itapecerica comemora seus 232 anos de emancipação política e administrativa.

O Natal Iluminado irá abranger as praças Alexandre Szundy, do Coreto, da Escola Municipal Severo Ribeiro e da Igreja Matriz, interligadas por vias decoradas. A vasta programação levará às praças uma série de eventos de música, dança e teatro, além de oficinas e outras atividades, que serão divulgadas em breve.

Respeitando todas as normas de segurança contra a Covid-19, o Natal Iluminado vem para fomentar o comércio e a economia local e, mais uma vez, colocar Itapecerica em posição de destaque como importante polo cultural do Centro-Oeste mineiro.

Preparem-se, pois será um Natal dos sonhos, um presente para toda a família!"

Wirley Rodrigues Reis - Têko
Prefeito Municipal de Itapecerica