Associações de Reinado recebem subsídio da Prefeitura

Subvenção social foi dividida entre oito associações
Publicado em: 9 de Agosto de 2019 .

A Prefeitura concedeu, mais uma vez, subsídios às associações de Reinado do município, recursos que serão utilizados para promover as festividades em 2019.

A subvenção social no valor de R$ 75 mil foi dividida em R$ 30 mil para a Associação do Reinado do Rosário de Itapecerica; R$ 8 mil para cada um dos seguintes grupos: Associação Irmandade de Nossa Senhora do Rosário do distrito de Neolândia, Associação do Reinado do Rosário do distrito de Lamounier, Associação de Santos Reis do bairro Alto Alegre, Associação do Rosário de Nossa Senhora Aparecida de Boa Viagem e Associação do Reinado do Rosário do distrito de Marilândia; R$ 2.500 para a Associação do Reinado da comunidade rural de Santo Antônio e o mesmo valor para a Associação do Reinado do Partidário, associações da zona rural que possuem a documentação exigida pela Lei 13.019/2014.

REINADO DO ROSÁRIO

A programação do Grande Reinado do Rosário de Itapecerica, iniciada ontem, se estende até a próxima segunda-feira. A festa, uma das mais importantes e tradicionais manifestações culturais e religiosas do município, irá contar, no sábado e no domingo, com a presença do ator e músico Maurício Tizumba, importante referência do movimento negro, como capitão do terno da Irmandade Os Carolinos.

TAG's: Cultura, turismo, Reinado