Associação Mineira de Municípios elege nova diretoria

Prefeito de Itapecerica integra a chapa vencedora
Publicado em: 1 de Abril de 2022 .

A Associação Mineira de Municípios (AMM) elegeu hoje sua nova diretoria para o mandato de 2022 a 2025 em eleição realizada na sede da associação, em Belo Horizonte. A chapa vencedora foi “Unidos pelo Municipalismo”, que tem o prefeito de Itapecerica Wirley Reis (Têko) como 1º secretário. O novo presidente é o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius.

“A nossa chapa foi formada com base em muita conversa, em nome do contínuo fortalecimento do movimento municipalista. O diálogo em busca de união, aliás, sempre foi um dos lemas que nortearam a minha vida pública. Agora, daremos continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo presidente Julvan Lacerda e sua diretoria, uma verdadeira luta em prol das causas municipalistas”, afirma Têko.

TAG's: AMM, eleição, nova diretoria