Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais assina termo de cooperação com a TV Globo Minas

A parceria irá contribuir para a divulgação da identidade cultural e turística dos municípios filiados
Publicado em: 27 de Junho de 2017 . Última Atualização: 26 de Junho de 2017

Prefeitos dos municípios filiados à Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, da qual o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, é vice-presidente, assinaram nesta segunda-feira, 26 de junho, em Belo Horizonte, termo de cooperação com a TV Globo Minas. A parceria com a emissora irá contribuir para a divulgação da identidade cultural e turística das cidades filiadas.

A Associação reúne 30 municípios mineiros e é presidida pelo prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando Aparecido de Oliveira. O termo estabelecido com a TV Globo permitirá uma soma de esforços para o desenvolvimento integrado das cidades filiadas. O convênio faz parte de uma série de projetos que virão para promover o turismo e a cultura dos municípios.

TAG's: Associação, Cidades, Históricas, cooperação, Globo