Assinada ordem de serviço para obras na Escola Municipal Cônego Cesário

Unidade de ensino fica localizada no bairro Bom Jesus
Publicado em: 27 de Março de 2023 .

Foi assinada nesta segunda-feira, 27 de março, a ordem de serviço para início das obras de construção de nova cantina e extensão do telhado do pátio da Escola Municipal Cônego Cesário, no bairro Bom Jesus.

A atual cozinha será ampliada e totalmente reformada. Serão criados novos espaços de varanda, almoxarifado, banheiro, área de serviço e despensa, totalizando mais de 80 metros quadrados de área com laje e telhado colonial. Com as alterações, o atual palco também terá seu espaço ampliado. Além disso, alguns pontos descobertos do pátio receberão cobertura colonial. A obra está orçada em R$ 194.986,19.

"Desde que assumi a Prefeitura, estamos fazendo os investimentos necessários para aprimorar a educação oferecida no município. Encontrei uma rede totalmente sucateada, com prédios caindo aos pedaços", ressaltou o prefeito Wirley Reis. "Devagar, com muito planejamento e trabalho, estamos reestruturando as escolas e toda a rede municipal de educação, buscando assim o desenvolvimento das nossas crianças e o progresso da nossa terra", completou.

TAG's: ordem, serviço, obras, Escola, Cônego, Cesário