Artesãos da cidade se reúnem para falar sobre a reativação de sua associação

Prefeito Wirley Reis também participou do encontro
Publicado em: 31 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 27 de Janeiro de 2017

Foi realizada nessa quinta-feira, 26 de janeiro, na Escola Municipal Severo Ribeiro, a primeira reunião com os artesãos da cidade para tratar da reativação da Associação dos Artesãos de Itapecerica. O encontro contou com a presença do prefeito Wirley Reis e de cerca de 70 artesãos, que preencheram uma ficha cadastral.

Os participantes serão convocados para uma segunda reunião, quando será realizada a eleição da diretoria da associação. A Prefeitura irá disponibilizar um local para ser usado como sede da associação, além de um estagiário.

Uma das ideias é realizar mensalmente uma feira de artesanato para fomentar a produção e seu escoamento. É importante potencializar e valorizar o artesanato de Itapecerica que, com sua riqueza e variedade, apresenta qualificação para ultrapassar as fronteiras da cidade.

TAG's: Artesãos, reativação, associação