Abertas inscrições para sessões gratuitas de psicoterapia em grupo

Objetivo do projeto Vida Saudável em Mente Saudável é a melhora da saúde dos participantes
Publicado em: 1 de Setembro de 2017 . Última Atualização: 28 de Agosto de 2017

Estão abertas inscrições para as sessões gratuitas de psicoterapia em grupo oferecidas pela Prefeitura em parceria com a Escola Estadual Padre Herculano Paz e com o psicólogo Jovino Aureliano Moreira, dentro do projeto Vida Saudável em Mente Saudável. O objetivo é a melhora da saúde mental dos participantes e a consequente melhora de sua saúde corporal, relacional, material e, sobretudo, psicoespiritual.

As inscrições podem ser efetuadas em todos os postos de saúde, Cras, Creas, escolas públicas e Prefeitura. Haverá prioridade – não exclusividade – para pessoas com baixa renda e para portadores de doenças mais graves, mas haverá vagas para todos ao longo do tempo.

Serão formados dois grupos, que funcionarão às quartas-feiras, às 17h10 e às 18h20, com duração de uma hora, no auditório da Escola Estadual Padre Herculano Paz. Cada grupo irá participar de dez sessões de psicoterapia. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, no primeiro andar da Prefeitura.

TAG's: Inscrições, sessões, gratuitas, psicoterapia, grupo