Abertas inscrições para a 2ª Corrida Rústica de Itapecerica

Evento será realizado no dia 17 de fevereiro
Publicado em: 4 de Janeiro de 2019 . Última Atualização: 3 de Janeiro de 2019

Acabam de ser abertas as inscrições para a 2ª Corrida Rústica de Itapecerica, que será realizada no dia 17 de fevereiro, com largada às 8h30, da Praça do Coreto, e percursos de 2,5 km (caminhada ou corrida) e 5 km. As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico bit.ly/2Ql5GCJ. O período de inscrições vai até o dia 8 de fevereiro, mas será encerrado em data anterior caso seja atingido o limite de duzentos participantes.

Até esta sexta-feira, 4 de janeiro, as inscrições para o percurso de 5 km custam R$ 40 e, para 2,5 km, custam R$ 35. Depois, as inscrições para o percurso de 5 km custarão R$ 50 e, para 2,5 km, custarão R$ 45. Os participantes com 60 anos de idade ou mais têm desconto de 50%.

A 2ª Corrida Rústica de Itapecerica tem o objetivo de proporcionar diversão, integração, cidadania e estimular a prática da corrida de rua, além de promover a conscientização da atividade esportiva como ferramenta na melhoria da saúde e da qualidade de vida.

A primeira edição do evento teve um grande êxito, contando com duzentos atletas inscritos e um público geral médio de mil pessoas. Com o seu apoio, a Prefeitura visa tornar o evento tradicional e transformar Itapecerica em uma referência na modalidade, potencializando ainda mais o turismo no município.

"Quero agradecer mais uma vez à empresa Nacional de Grafite, que viabilizou a realização do evento, organizado pela RD Empreendimentos. Certamente a 2ª Corrida Rústica de Itapecerica também será um grande sucesso", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Abertas, inscrições, , Corrida, Rústica