Secretaria de Obras acelera manutenção de estradas rurais

Equipe da Prefeitura está trabalhando em Marilândia, Inácio Caetano e Casa Queimada
Publicado em: 6 de Abril de 2021 .

A Secretaria Municipal de Obras e Transportes está trabalhando em ritmo acelerado para deixar as estradas rurais de Itapecerica em ótimas condições, facilitando o tráfego dos moradores e garantindo um transporte mais seguro.

Contamos já com duas frentes de trabalho em atuação, uma no distrito de Marilândia e outra na região das comunidades de Inácio Caetano e Casa Queimada. Nos próximos dias mais duas frentes deverão ser iniciadas.

A zona rural de Itapecerica é muito extensa, sendo 3.800 quilômetros de estradas rurais e 108 comunidades, mas continuaremos trabalhando a todo o vapor até que todas as estradas vicinais do município estejam patroladas e encascalhadas.

TAG's: Obras, estradas rurais, manutenção