Prefeitura dá atenção especial à zona rural do município

Manutenção de estradas e atendimento médico são algumas das ações realizadas nas comunidades do campo
Publicado em: 24 de Outubro de 2017 . Última Atualização: 24 de Outubro de 2017

Desde o início da administração o prefeito Wirley Reis determinou à sua equipe que deveria ser dada especial atenção às comunidades rurais de Itapecerica, resgatando a dívida da cidade com aqueles que, dia a dia, criaram e criam as condições de desenvolvimento, geração de emprego e renda de uma parcela significativa da sociedade.

Entre as melhorias estão o alargamento, raspagem e cascalhamento de diversas estradas, a reforma e construção de cerca de 380 mata-burros e pontes – as fotos são da região da Capivara. Tais intervenções são importantes para os moradores e visitantes, já que facilitam o deslocamento e o escoamento da produção.

Outro destaque é o atendimento médico realizado na zona rural, que tem sido muito bem avaliado pela população. Pela primeira vez os moradores das comunidades rurais estão recebendo esta atenção em uma área tão prioritária como a saúde – nas fotos, atendimentos na Serra dos Gomes, Aldeia e Bom Sucesso.

"A zona rural de Itapecerica é muito extensa, mas gradativamente a administração municipal vem atendendo às demandas de todas as regiões do município", afirmou o prefeito.

TAG's: Prefeitura, atenção, especial, zona, rural, município