Prefeitura comemora mês das crianças com programação especial para a garotada

Participaram das atividades meninos e meninas atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras
Publicado em: 18 de Outubro de 2017 . Última Atualização: 18 de Outubro de 2017

O mês das crianças não poderia passar em branco na Prefeitura e, por isso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) promoveu uma programação especial para comemorar a data com muita diversão e amor.

No dia 6 de outubro os alunos da Creche Tia Sinhá receberam um brinquedo e um pirulito de chocolate. No dia 9, foi a vez das crianças que frequentam as atividades do Educandário São João Batista participarem de confraternização com direito a pipoca, algodão doce, pula-pula e muitas outras brincadeiras.

No dia 10, os pequenos fizeram um passeio no Kid Play do Shopping Pátio Divinópolis, onde aproveitaram os diversos brinquedos e o cinema 3D e tiraram fotos com a Frozen e o Capitão América. No dia 11, as crianças participaram de várias brincadeiras e degustaram guloseimas com o professor Jader Silva. Nesta quinta-feira, dia 19, será a vez dos alunos da Creche Municipal Maria Percília receberem brinquedo e pirulito de chocolate.

Atualmente, 286 crianças são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras.

TAG's: Mês, crianças, programação, especial, garotada